Nova Masculinidade




Antigamente os valores da masculinidade eram fertilidade, masculinidade, independência, segurança, força, simplicidade e responsabilidade. Hoje, com as novas definições, incluímos: saúde e o “cuidar da família”, que está muito além de somente ser o responsável financeiro, mas comprometido com as relações familiares e com a qualidade de vida.
FISIOLOGIA MASCULINA
Homens e mulheres são diferentes… Cabelo, pele e unhas. Por isso, precisam de produtos diferenciados. Usar um produto inadequado pode não fazer efeito, ou ainda potencializar alguns problemas típicos, como caspa, acnes e outros. 
NOVOS PADRÕES ESTÉTICOS
Se antes um cabelo cortado baixinho era o suficiente, hoje temos opções de cortes, penteados e até de colorações. Tudo com o objetivo de desenvolver uma boa imagem, utilizando-se de conceitos e técnicas de estéticas para exaltar qualidades e atenuar pontos críticos. Ninguém mais é obrigado a sofrer com a sina de uma pele com acne; uma orelha de abano; calvície ou com aquele cabelo difícil. Se os pêlos, lhe incomodam ou geram foliculite, depile-os. Além de que o terno e a gravata não são mais itens obrigatórios, como padrão para toda e qualquer atividade profissional.

Está aí um bom novo conceito do avanço do homem em relação à saúde, beleza, estética e comportamento!

Que todos sejam elegantes!!!


Postar um comentário